Xô Insensatez

TEXTO: ”Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,” – Provérbios 1:8

PRINCÍPIO: Logo quando criança precisamos instruir os  nosso filhos para não se tornarem crianças insensatas.

IMPLICAÇÃO: Como pais temos criado sábios ou insensatos? Como está o comportamento dos seus filhos? Na escola, restaurante, na casa de amigos, igrejas e etc. Você tem passado vergonha? Seu filho lhe obedece de “primeira”? De uma nota de 0 a 10 para o comportamento dos seus filhos. Você que é filho tem ouvido e obedecido seus pais?

APLICAÇÃO: Como pais vamos conversar entre nós sobre o comportamento dos nossos filhos, pedir perdão a eles por não termos sido bíblicos na educação deles, e vamos instituir novas regras de disciplina para a família, as quais vamos aplicar com muito amor e carrinho. Vou pedir perdão aos meus pais por meu comportamento insensato, vou pedir para que orem comigo para que Deus me ajude a mudar e me esforçarei para não tomar atitudes insensatas e quando tomar, pedirei perdão imediatamente.

DICA DO BISPO: Leia o livro de Provérbios todos os dias, 1 capítulo por dia, quando o mês não tiver 31, leia dois capítulos no dia 30. O TREINAMENTO NO LAR É UMA SALVA-GUARDA MORAL. PROTEGE O JOVEM QUE SAI AO MUNDO.”

Bispo Pedro Luiz

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *