Biografia

As dúvidas e as certezas da vida eu pretendo demonstrar com o meu passado e o meu presente, afinal isso não é um conceito e sim; um mandamento: Sede testemunhas!

O meu  futuro  eu quero fazer com vocês(leitores, ouvintes e discípulos), com pensamentos e ideias em comum e também contrárias, principalmente, junto aqueles que ainda irei conhecer.

 

Nasci em uma família simples, minha mãe desde cedo já passava o amor e os ensinamentos de Jesus Cristo. Cresci com algumas influências  da minha mãe, meu pai, meus avós  e meu  bisavó.

Um dia, fui privilegiado com um milagre em minha própria vida. Sofri um acidente aos oito anos, fui atropelado por um ônibus, o que me ocasionou um traumatismo craniano, fiquei entre a vida e a morte, totalmente, desenganado pelos médicos, trinta e seis dias em coma.  Minha mãe, serva do Senhor, orou incansavelmente e fez um propósito com Deus, se eu fosse curado, me ofereceria para trabalhar na obra de Deus no mundo; caso contrário, que Ele me levasse, pois era certo, eu ficaria  tetraplégico, alem de graves seqüelas no cérebro.

Formei-me em Química na “ Escola Municipal de Guarujá  1º de Maio” ,em  Vicente  de Carvalho. Ao mesmo tempo,  fui trabalhar em uma Multinacional. Lá,  comecei a viver os desafios de fazer a diferença  sem me contaminar, aproveitando o trocadilho,” sem me contaminar”, o que seria péssimo tanto para um químico como para o homem de Deus.

Conclui o curso de química, porém antes de me formar, veio a inspiração divina e fui fazer Teologia no “Seminário Bíblico Palavra da Vida”,  em Atibaia.  Depois  aperfeiçoamento em   Missiologia, fazendo Mestrado no” Seminário Teológico Sul – Americano” e Mestrado em Teologia Pastoral, lancei-me para o mundo como missionário de Cristo, cumprindo o propósito das orações de minha mãe devido ao milagre de meu restabelecimento. Setenta foram os países, entre conferências e pregações do evangelho e experiências com a obra de Missões, que conheci.

Deus acrescentou mais no seu propósito em minha vida e me direcionou para começar um novo ministério, Comunidade da Missão Integral, que tem como chamada espiritual e propósito de Deus em minha vida encontrar, tratar, restaurar vidas e torná-las discípulas de Cristo, em todos os aspectos de suas vidas( emocional, conjugal, profissional, familiar, financeira, física, mental, social e ministerial). Aprendi não academicamente falando, mas na prática. Não basta apresentar o evangelho de Jesus Cristo às pessoas; daí, conduzi-las a aceitá-lo, dar a elas a semente e depois  deixá-las a toda sorte de intempéries doutrinárias que se praticam no mundo afora.

Deve-se acompanhá-las, andar com elas, suprir, inicialmente, suas necessidades, até mesmo se necessário, alimentá-las, tratar da sua saúde, capacitá-las para viver neste mundo, onde jaz o maligno, regar a semente, amando-as e orientando-as para se tornarem fortes, crescerem e continuarem  a chamada:  fazer discípulos por toda a terra.

Toda esta visão veio de Deus, pois, diuturnamente, me coloco na presença dEle de maneira especifica, abro meu coração e peço para que Ele derrame os sonhos dEle no meu coração e me capacite a realizá-los; por isso, muitas vezes, sou interpretado como megalomaníaco, porque as pessoas, via de regra, não entendem que os sonhos de um Deus grande só podem ser megas.

Estarei sempre  à disposição de todos, não tem agenda que não possa ser cheia o suficiente para atender almas. Quanto vale uma alma, segunda a palavra: Vale mais que o Mundo Todo. Que Deus me conceda o privilégio de poder estar contigo de alguma maneira e sendo de Deus ele proverá.

Palavra de  um Profeta temente a Deus.

Bpo. Pedro Luiz

“>

Compartilhar