Sabedoria Criadora
TEXTO: “Por sua sabedoria o Senhor lançou os alicerces da terra, por seu entendimento fixou no lugar os céus; por seu conhecimento as fontes profundas se rompem, e as nuvens gotejam o orvalho.” – Provérbios.3.19-20
PRINCÍPIO: A sabedoria é o atributo divino, através do qual a própria criação veio a existir, a habilidade mediante a qual Deus estabeleceu a terra. Para Deus conhecer equivale a capacidade de fazer.
IMPLICAÇÃO: A sabedoria de Deus que temos adquirido tem nos levado a criarmos o que? Temos usado a sabedoria de Deus em benefício do próximo?
APLICAÇÃO: Retirarei as teias de aranha dos projetos que Deus tem me dado e começarei a colocar estes projetos em prática com a ajuda de Deus. Se você não tem projetos de Deus ore para que Deus os confiou a você. Comece a separar tempo para escrevê-los.
DICA DO BISPO: A sabedoria que Deus deu a cada um dos seus filhos deve resultar na criação de algo que seja bom para o nosso próximo.
Bispo Pedro Luiz