A lábia do lobo
TEXTO: “Já forrei a minha cama com lençóis de linho colorido do Egito. Eu a perfumei com mirra, aloés e flor de canela. Venha, vamos amar a noite toda. Passaremos momentos felizes nos braços um do outro. O meu marido não está em casa; ele foi fazer uma longa viagem. Levou bastante dinheiro e só voltará daqui a alguns dias. Assim, ela o tentou com os seus encantos, e ele caiu na sua conversa.” – Provérbios 7.16-21
PRINCÍPIO: Cuidado para não cair na lábia e nos encantos de uma adúltera (o).
IMPLICAÇÃO: Você tem se sentido assediado por alguma mulher (homem)? Alguém casado (a) tem se aproximado demais de você? Tem feito elogios constantemente? Tem se insinuado?
APLICAÇÃO: Converse com ela (ele) sempre do lado do marido (esposa), evite ficar sozinha com ela (ele), faça um jejum secretamente para Deus transforma-la (lo).
DICA DO BISPO: Mulheres (Homens) mal tratadas (os) se sentirão atraídas (os) por homens (mulheres) gentis.
Bispo Pedro Luiz